quarta-feira, 30 de maio de 2012

Elas vieram passar o inverno, as Unhas de Veludo!!


         Elas chegaram com vários nomes: PLUSH, VELUDO, PELÚCIA e todas elas com uma aparência diferente e super moderna! Cheias de estilo podendo ser combinadas com vários looks, a sua principal característica é o seu aspecto fofo e quentinho ligado a estação! 
        Vamos passar pra vocês o passo a passo, o material necessário e em seguida um vídeo com as dicas e o modo de fazer detalhado!


O que você vai precisar: Esmalte, Pó para flocagem (pode ser encontrado pelos nomes: ploc fácil, floc fácil dependendo da sua cidade) a cor do pó assim como a do esmalte é opcional, e um extra brilho.

 Passo a passo:
1-  Escolha a cor do esmalte e a cor do pó para flocagem que você irá usar nas unhas (De preferência que haja uma combinação entre os tons).
2- Pinte suas unhas como sempre pinta, tire o excesso de esmalte nos cantos e deixe secar normalmente. 
3- Depois de pintada e secas escolha um extra brilho para passar sobre as unhas, logo em seguida aplique o pozinho sobre elas, e depois dê umas batidinhas de leve para sair o excesso do pó.

Lembrando que o produto sai gradativamente com o contato com a água, você até pode lavar a louça. O Pó para flocagem vem em um pote de aproximadamente 25g que pode ser encontrado em várias cores e utilizado várias vezes. É isso ai, as Unhas de veludo prometem marcar o Inverno 2012, usem e abusem dessa nova técnica!








1 comentários on "Elas vieram passar o inverno, as Unhas de Veludo!!"

Ju disse...

Fácil e prático, adorei a dica ;D beijos

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates