sexta-feira, 8 de junho de 2012

A Diferença entre Ombre Hair e Californianas!


         Não é de hoje que vejo aqui no salão as meninas se questionando sobre dar uma mudada no visual e clarear as pontas dos cabelos! Eis que surge a dúvida, fazer Ombre Hair ou as Mechas Californianas! Na verdade elas são muito parecidas, porém o Ombre Hair esta fazendo a cebeça da maioria da mulherada porque da ao cabelo um ar de mudança mas com um aspecto natural! A diferença básica é a parte do cabelo que vai ser clareada, no Ombre Hair não há uma exatidão na demarcação, são mechas salteadas pelo cabelo que lembram marcas de sol, enquanto as californianas possuem uma altura definida no cabelo deixando a parte clareada visivelmente dividida.

IMPORTANTE LEMBRAR!

Analise sua cor de cabelo para não dar um contraste muito grande, o ideal é que as morenas se encaixem primeiramente em um tom mel ou acobreado e depois irem clareando gradativamente e as loiras podem abusar e deixar as mechas abrirem mais para que fiquem bem clarinhas, a utilização do tonalizante depende de como a mecha vai abrir, mas vai dar a liberdade de escolher entre tons mais vivos e um pouco mais foscos também.   

Abaixo seguem as fotos com diferenças nítidas entre uma e outra: 


Acima OMBRE HAIR
Abaixo CALIFORNIANAS


     

1 comentários on "A Diferença entre Ombre Hair e Californianas!"

Tainã Almeida on 8 de junho de 2012 às 19:38 disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência, é um dos periodos
mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
( sinopse do blog ),
Acessa meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com.br/
(Blog de uma adolescente)

Se gostar segue lá, ficarei muito contente com a sua visita.
Beijos e uma ótima semana.

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates