sábado, 30 de junho de 2012

Suas mãos finíssimas com as Unhas Caviar!


      Olá meninas! Eis que surge outra novidade para as unhas, após o estouro da unhas veludo surgem as UNHAS CAVIAR, inspiradas na cantora Adele que apareceu recentemente com elas em uma premiação  com um esmalte que dava impressão de "Ovas de peixe" e por isso foi apelidada com o nome caviar. 
    Ela utilizava um esmalte específico da marca Ciaté caríssimo por sinal. Mas como tudo pode ser improvisado ja temos um método tão eficaz quanto o esmalte Ciaté e é claro muito mais barato! Vamos passar pra vocês o passo a passo nas imagens e enumerados por escrito! 



 
1-As bolinhas para fazer unhas de caviar têm cores variadas. Esses vidrinhos conseguem decorar, em média, 4 unhas. (você vai encontrar as bolinhas em lojas de aviamentos ou talvez em perfumarias como micropérolas). Para estas unhas de caviar, foram usados esmalte Chocolat da Gosh e bolinhas douradas. 
2- Prepare as unhas normalmente: lixe, tire as cutículas e passe base. 
3- Passe duas camadas do esmalte escolhido. Se for fazer filha única de caviar, o esmalte dessa unha em específico pode ser colorido. Caso vá pintar todas de uma cor, passe apenas uma camada de esmalte. 
4- Passe a segunda camada de esmalte e quando ainda estiver fresca, jogue as bolinhas de caviar por cima. O ideal seria colocar um recipiente embaixo das unhas. Assim, você pode guardar as bolinhas que caírem e reaproveitá-las depois.
5-Dê ligeiras batidinhas nas bolinhas de caviar. Evite colá-las na ponta das unhas, pois elas podem cair com mais facilidade. Limpe os cantos das unhas normalmente, tomando cuidado para não empurrar as bolinhas.
6- Para fazer suas unhas de caviar durarem mais, passe uma camada de extra brilho nas unhas. O efeito dura até 4 dias. 


Criatividade é a alma do negócio!
Mãos a obra! 




0 comentários on "Suas mãos finíssimas com as Unhas Caviar!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates