sábado, 28 de julho de 2012

Como Passar Delineador - Passo a Passo!


   Olá meninas! Hoje viemos trazer a vocês uma dica super básica mas muito importante na composição de qualquer maquiagem! Como fazer o traço do delineador retinho! (sem aqueles sinais de eletrocardiograma que muitas vezes aparecem quando nos maquiamos sozinhas)! É claro que fazendo algumas vezes vamos pegando a prática e sabendo a técnica tudo fica mais fácil! 
   Seja o delineador líquido, o delineador em gel ou até o delineador em pó use uma marca de qualidade que ja seja conhecida, e caso opte pelo delineador líquido procure dar uma olhada na ponta pois quanto mais fininha mais fácil de desenhar sem precisar apagar tudo e voltar ao início..

Vamos ao passo a passo..






1 - Passe a sombra de sua preferência na pálpebra. Em seguida abra o delineador, tire o excesso do produto no bocal da própria embalagem. Depois, para começar a passar, apoie o cotovelo na mesa ou em alguma outra superfície estável para dar mais firmeza a sua mão.
2 - Apoie em seguida um dedo próximo ao olho e comece a passar o delineador do meio para fora, pois essa é a região onde o traço ficará mais grosso. Agora que a ponta está menos molhada, vá levando o traço para dentro, fazendo um traço mais fino.
3 - Para engrossar a linha, basta repetir o passo, usando o traço anterior como linha-guia. Evite olhar para cima logo depois de passar o delineador para não borrar.
4 - A pontinha do gatinho é opcional e poderá ser bem puxada ou mais discreta, depende apenas do seu gosto.
-Puxe  o traço no final mais para cima para fazer a pontinha, e engrosse repetindo o passo.
*Uma boa dica é usar um pedaço de durex ou de esparadrapo microporo no canto externo do olho para fazer a pontinha, e depois é só tirar para ficar com uma pontinha de gatinho perfeitinha.
6 - Complete o make e aproveite!

Agora é só treinar e aperfeiçoar seus traços!! 

0 comentários on "Como Passar Delineador - Passo a Passo!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates