terça-feira, 10 de julho de 2012

Diga adeus ao Amarelamento das Mechas!


    Começamos esse assunto falando das nossas Ex-morenas! A gente começa a mexer no cabelo e vai gostando mais a cada dia, até que descobrirmos as mechas, balaiagens ou reflexos como podem ser chamadas que dão um toque super especial aos cabelos. Ai começamos a clarear os cabelos levemente, primeiro as pontas, depois sobe um pouquinho aqui, um pouquinho ali, e de repente: LOIRAS!
     Até ai tudo bem, porque um loiro dourado ou um loiro acinzentado são lindos e caem bem para muitas mulheres. Mas eis que muitas vezes surge o temido efeito AMARELADO que pode aparecer por diversos motivos entre eles:
-Químicas passadas.
-A cor escura natural do cabelo que pode abrir a mecha mas desbotá-la posteriormente.
-A falta de tratamento com o cabelo.
      A questão é que ja existem disponíveis várias tecnologias que permitem manter a cor ideal de quando saímos do salão em casa! São os shampoos matizadores (azuis ou roxos) associados as suas respectivas máscaras ou condicionadores. São diversas as marcas que oferecem esse efeito, algumas delas são: Vult, Payot, Sachê, Alfaparf etc. Mas a que nós percebemos melhores efeitos e melhor aceitação das clientes são:
PH Alfaparf e Matizador Sachê.

Lembrando que  eles devem ser utilizados a cada 15 dias para que o cabelo fique suavemente acinzentado, você pode ajustar o uso conforme a mudança de cor de seu cabelo, o uso em excesso pode deixar cinza demais!!

Aqui vão os produtos e em seguida o efeito que dão aos cabelos!



E assim aproveite o efeito Acinzentado..



LEMBRANDO SEMPRE QUE TODO CABELO QUIMICAMENTE TRATADO TAMBÉM DEVE SER BEM HIDRATADO!

0 comentários on "Diga adeus ao Amarelamento das Mechas!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates