quinta-feira, 5 de julho de 2012

Revolução na Maquiagem: Sombras Instantâneas!


     Olá meninas! Dando uma olhada nas novidades do mundo da maquiagem, essa semana nos deparamos com algo que ao nosso ver tem potencial para ser revolucionário! 
    São as Sombras Instantâneas! Elas são Adesivos que permitem serem colados dando o efeito de uma sombra real, e estão chegando repletas de cores, dando um efeito esfumaçado interessante. Nós todas sabemos que um pincel bem trabalhado tem lá o seu valor, mas os seus efeitos chamam atenção principalmente devido a facilidade que isso pode nos trazer!
   
    Você ja viveu a situação de estar super atrasada e ao mesmo tempo precisando de um bom make não é? Então ai estaria uma sugestão para a solução do seu problema e desses contratempos que estão sempre cruzando nosso caminho!


Vamos dar uma olhadinha nos modelos tradicionais:





E também nos modelos mais ousados:


    
    Uma marca americana foi a pioneira da criação e agora estão sendo comercializadas no Brasil através do AVON ou ainda por encomenda de outras marcas como: Coloron e a Eye Majic
 
  Facilidade para a mulherada que nunca para!


 

0 comentários on "Revolução na Maquiagem: Sombras Instantâneas!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates