quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tendência para Penteados/Verão 2013!

0 comentários
     Olá garotas!! Depois de dias sem postar devido a correria de final de ano, e trabalho daqui, trabalho de la.. Estamos aqui trazendo para vocês as novidades que estão por vir nos Penteados em 2013!!
     Eles serão  perfeitos para dar charme e mais modernidade ao seu Look, são penteados que vão ajudar a valorizar tanto o seu corte como também o seu rosto! Aqui vão agulmas sugestões para vocês abusarem deles nas formaturas, casamentos e tudo mais!

    Os Cabelos Soltos poderão usar moicanos de tamanhos diferenciados, podendo optar por deixar a franja solta dando uma idéia de mais liberdade e modernidade. O cachos deverão ser bem definidos para dar o volume ideal!

   Os cabelos presos serão mais ousados, e os coques irão aparecer das mais variadas formas, predominando aquele aspecto bagunçado. Os rabos de cavalo e as queridinhas tranças também marcarão presença! O uso de acessórios nos acabamentos podem vir acomponhados de pérolas e presilhas dando mais sofisticação ao modelo escolhido! 
Atreva-se!
                                                                    

 

 

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Operação Verão: Massagem Modeladora!

1 comentários
     Não é de hoje que as massagens vem fazendo sucesso entre as mulheres, uma delas a mais comentada as vésperas do verão é a Massagem Modeladora, o nome mesmo já diz: m-o-d-e-l-a-d-o-r-a e vem de modelar, criar um molde, esse é o objetivo. 

As principais indicações são: 

* Combate a celulite;
* Combate a Flacidez;
* Combate a Gordura Localizada;
* Redução de Medidas;

   Esclarecendo algumas questões, para que você obtenha um resultado satisfatório vai precisar de um bom Ativo dependendo da sua necessidade. Um exemplo poderia ser a utilização de ativos para celulite como: XANTOXILINA, CAFEÍNA entre outros. Para gordura localizada ADIPOREGULINE, ARGISIL C, BIOEX ANTILIPÊMICO, BIOEX IP e CAFEISILANE C. 

   A massagem baseia-se em movimentos relativamente pesados onde o profissional executa as manobras como se estivesse "amassando um pão", com intensidade, velocidade e frequência controlada. É preciso ter cuidado na hora de procurar o profissional pois mesmo estando a nível de epiderme o procedimento feito da maneira incorreta pode trazer prejuízos a saúde.

      A questão é a Massagem Modeladora FUNCIONA! Cabe ao cliente cumprir a sequência de sessões orientadas pelo profissional, pois a periodicidade é fundamental para o sucesso dos resultados, a utilização de um bom ativo e de um profissional capacitado são as chaves para um corpo modelado, e é claro que não se pode esquecer que uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos são associações perfeitas para você que deseja estar com um corpo preparado para o verão! 
                                                                                                     

Entenda mais e aproveite! 

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bocão estilo Angelina Jolie!

0 comentários
       Olá Garotas!
      Hoje viemos trazer uma dica simples mas super lega!! Todas nós sabemos que uma boca bem cuidada tem la o seu valor não é mesmo? Não é atoa que o bocão da atriz Angelina Jolie lhe deu o título de mulher mais sexy do mundo!
     Como nem todas viemos com esse provilégio de fábrica, vamos passar alguns truques de maquiagens para trazer um resultado próximo para o tão  desejado bocão!!

      A receita é do maquiador Giovanni Ferreira do Walter´s Coiffeur que ensina o passo a passo de como deixar os seus lábios mais carnudos:
1 – Quando for aplicar a base e o pó no rosto, aplique também sobre os lábios, nesta seqüência.

2
– Fazer o contorno dos lábios um pouquinho fora do contorno normal dos lábios, com um lápis da cor natural da boca.

3
– Passar uma camada de batom fosco e depois uma camada de pó por cima. Passar mais uma camada de batom por cima do pó.

4
- Para finalizar, passar somente no centro dos lábios, sem espalhar um batom com brilho ou um gloss para dar a impressão de que esta parte dos lábios possui mais volume. 

Fácil fácil.. Agora é só experimentar!

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates