sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Operação Verão: Massagem Modeladora!


     Não é de hoje que as massagens vem fazendo sucesso entre as mulheres, uma delas a mais comentada as vésperas do verão é a Massagem Modeladora, o nome mesmo já diz: m-o-d-e-l-a-d-o-r-a e vem de modelar, criar um molde, esse é o objetivo. 

As principais indicações são: 

* Combate a celulite;
* Combate a Flacidez;
* Combate a Gordura Localizada;
* Redução de Medidas;

   Esclarecendo algumas questões, para que você obtenha um resultado satisfatório vai precisar de um bom Ativo dependendo da sua necessidade. Um exemplo poderia ser a utilização de ativos para celulite como: XANTOXILINA, CAFEÍNA entre outros. Para gordura localizada ADIPOREGULINE, ARGISIL C, BIOEX ANTILIPÊMICO, BIOEX IP e CAFEISILANE C. 

   A massagem baseia-se em movimentos relativamente pesados onde o profissional executa as manobras como se estivesse "amassando um pão", com intensidade, velocidade e frequência controlada. É preciso ter cuidado na hora de procurar o profissional pois mesmo estando a nível de epiderme o procedimento feito da maneira incorreta pode trazer prejuízos a saúde.

      A questão é a Massagem Modeladora FUNCIONA! Cabe ao cliente cumprir a sequência de sessões orientadas pelo profissional, pois a periodicidade é fundamental para o sucesso dos resultados, a utilização de um bom ativo e de um profissional capacitado são as chaves para um corpo modelado, e é claro que não se pode esquecer que uma alimentação balanceada e a prática de exercícios físicos são associações perfeitas para você que deseja estar com um corpo preparado para o verão! 
                                                                                                     

Entenda mais e aproveite! 

1 comentários on "Operação Verão: Massagem Modeladora!"

Carlos disse...

errr

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates