quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tendência para Penteados/Verão 2013!


     Olá garotas!! Depois de dias sem postar devido a correria de final de ano, e trabalho daqui, trabalho de la.. Estamos aqui trazendo para vocês as novidades que estão por vir nos Penteados em 2013!!
     Eles serão  perfeitos para dar charme e mais modernidade ao seu Look, são penteados que vão ajudar a valorizar tanto o seu corte como também o seu rosto! Aqui vão agulmas sugestões para vocês abusarem deles nas formaturas, casamentos e tudo mais!

    Os Cabelos Soltos poderão usar moicanos de tamanhos diferenciados, podendo optar por deixar a franja solta dando uma idéia de mais liberdade e modernidade. O cachos deverão ser bem definidos para dar o volume ideal!

   Os cabelos presos serão mais ousados, e os coques irão aparecer das mais variadas formas, predominando aquele aspecto bagunçado. Os rabos de cavalo e as queridinhas tranças também marcarão presença! O uso de acessórios nos acabamentos podem vir acomponhados de pérolas e presilhas dando mais sofisticação ao modelo escolhido! 
Atreva-se!
                                                                    

 

 

0 comentários on "Tendência para Penteados/Verão 2013!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates