sábado, 5 de janeiro de 2013

A praticidade de um Cabelo Amassado!


     Olá gurias! Então, hoje viemos conversar sobre um assunto que parece ser básico: como fazer um cabelo amassado! A questão é que no verão secar o cabelo acaba se tornando um transtorno e essa dica promete não só facilitar seu dia a dia como também te dar um ar despojado e um efeito natural que vai te deixar linda!!

PASSO A PASSO:

Primeiro passo: Com o cabelo molhado (não basta deixar os fios úmidos), passe o equivalente a duas moedas (pequenas) de modelador de cachos. O produto deve ser espalhado em todo o comprimento, e não somente nas pontas dos fios.
Segundo passo: Amasse os fios, das pontas para a raiz, com uma toalha, isso ajuda a tirar o excesso de água do cabelo ao mesmo tempo em que molda os fios.

Terceiro passo: Ligue o difusor na velocidade média e mantenha o aparelho na vertical embaixo do cabelo, para que ele fique com um ar mais rebelde.

Quarto passo: Termine de secar e finalize com uma pomada ou raparador para selar os fios, dando a impressão de polimento. Use uma quantidade pequena (equivalente a uma moeda) e espalhe com cuidado para não desfazer o amassado, apenas ajeitá-lo.
Experimente!! 

1 comentários on "A praticidade de um Cabelo Amassado!"

Carlos disse...

errr hehehe

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates