quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Acabe com as Pontas duplas SEM tesoura!


        Olá pessoal! É com muita satisfação que desejamos a todas/todos vocês um excelente 2013!! Esse ano pretendemos estar a cada dia mais presentes e trazendo a vocês dicas úteis e preciosas para toda e qualquer ocasião! 

         Hoje viemos falar sobre cabelos, sabemos o quanto eles sofrem na estação mais quente do ano, o calor provoca ressecamento e o aparecimento das temidas: Pontas Duplas! Pois é, quando elas aparecem o primeiro recurso que nos vem em mente é um corte, mas as vezes o cabelo já não esta la muito comprido e aperta o coração ter que passar a tesoura! 
        Para este problema encontramos um solução mais agradável se você não pretende diminuir o comprimento, eis uma receita caseira infalível! Vamos lá aprender a fazer: 

Máscara contra pontas duplas
Ingredientes:
  • 1 ampola de vitamina A
  • 1 colher de sopa de tutano de boi
  • 1 colher de sobremesa de óleo de babosa
Aplicação: Misture bem todos os ingredientes e passe a máscara nos cabelos mecha a mecha. Enrole as mechas em papel alumínio e deixe agindo por 30 minutos. Tire a máscara com água e passe o condicionador. Finalize passando silicone nas pontas dos cabelos para o acabamento ideal.

OBS: Faça o procedimento uma vez por semana até chegar ao resultado esperado.

2 comentários on "Acabe com as Pontas duplas SEM tesoura! "

Brunna Ricelly on 5 de janeiro de 2013 às 15:56 disse...

Nossa esse post foi super útil pra mim! As pontas do meu cabelo estão ressecadíssimas e precisando de tratamento urgente!

beijOO linda!

Passa lá no meu tbm>
http://www.achadosdabrunna.com.br/

Bruna on 10 de janeiro de 2013 às 09:43 disse...

Que bom que gostou querida!! Volte sempre :) Pode deixar, passarei pelo seu também! Beijos

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates