quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Como manter o Bronzeado por mais tempo!!


      Olá meninas!! Depois das férias, praia e todas essas delícias do verão voltamos pra casa com aquela sensação de estar renovada e geralmente com um bronzeadinho conquistado através dos dias de sol não é mesmo? O maior problema é voltar a rotina normal e começar a desbotar/descascar perdendo rapidamente aquela corzinha!

    Hoje viemos trazer para vocês algumas dicas que prolongarão o seu bronzeado e também deixarão sua pele ainda mais protegida! Vamos la..
  
 1. A principal dica é consumir alimentos que contenham:
   BETACAROTENO!   
 Alimentos ricos nessa substância ajudam na formação de melanina (o pigmento presente na pele para proteção e promoção de um bronzeado adequado). 

São fontes de betacaroteno: abóbora, batata-doce, beterraba, cenoura, mamão e manga. Ele também pode ser encontrado em pequenas quantidades em alguns vegetais folhosos, como agrião, brócolis, couve, espinafre e repolho.

2. Hidratantes para o corpo que contenham uréia (retentor de água) e silicone (proteção e brilho) ajudam a manter o tom homogêneo, inclusive prevenindo aquelas manchas brancas indefinidas nos braços de quem está muito bronzeado. 

3. Após sair do mar ou piscina, tome uma ducha fria para eliminar os resíduos do corpo.

4. Tome bastante líquidos e evite banhos muito quentes e demorados.
 
OS MELHORES RESULTADOS APARECEM DE DENTRO PRA FORA!

Boa Sorte gurias!! 




0 comentários on "Como manter o Bronzeado por mais tempo!! "

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates