quinta-feira, 7 de março de 2013

Como colocar Cílios Postiços!!


        Olá garotas!! Hoje viemos trazer pra vocês algo simples e rápido, na verdade um toque a mais que muitas mulheres deixam de aproveitar muitas vezes por não saberem como fazer o uso deles. O assunto são os Cílios Postiços e mais especificamente como colocá-los, então vamos la..
          
          Após fazer a preparação da pele para a maquiagem e aplicar a sombra, passe várias camadas de máscara para cílios de preferência aquelas que dão volume e alongam ao mesmo tempo e em suguida comece a colagem!
Vamos ao Passo a Passo:

1º Passo: pegue os cílios postiços com a ajuda de uma pinça e meça-os nos olhos. Se forem muito grandes, corte-os para que caibam.
2° Passo: passe a cola específica na mão e em seguida em toda a base da expensão dos cílios postiços. Tenha cuidado para não grudar a mão na cola.
3° passo: comece a colar os cílios postiços na pálpebra móvel, rente aos cílios, começando pela parte externa.
4° passo: Aplique o Curvex para curvar ainda mais os cílios e firmar a os cílios postiços nos seus.

5º Passo:Firme bem as laterais. No canto interno ele deve estar bem colado pois é a parte mais fácil de descolar. (Caso venha a descolar não tente retocar e comece tudo novamente).

6º/7º Passo: finalize aplicando um delineador para cobrir a cola e a diferença entre os cílios. Arremate com uma máscara preta.
Dica: se for utilizar cílios de tufinho aplique apenas do meio para o exterior da pálpebra para dar um ar de naturalidade maior.



Agora é só Praticar!!


  

0 comentários on "Como colocar Cílios Postiços!! "

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates