sábado, 28 de setembro de 2013

A Diferença entre Micropigmentação de Sobrancelha e Sobrancelha Definitiva!!


          Olá gurias!! Ficamos um tempinho sem postar em função de algumas modificações que estão por vir, mas deixemos isso de lado e vamos ao que interessa.. Hoje viemos falar sobre sobrancelhas, todas sabemos que aquelas falhas ou aquela falta de formato bem delineado faz toda diferença, por isso viemos diferenciar pra vocês dois procedimentos que prometem acabar com esse incomodo!

          São duas as técnicas existentes pra corrigir esse tipo de problema: a primeira é a micropigmentação e a segunda é a maquiagem definitiva, ambas estão cada vez mais populares entre as mulheres.  Vamos as diferenças entre elas:

Micropigmentação: é um procedimento diferente da antiga maquiagem definitiva, porque é, na verdade, uma maquiagem temporária. O aparelho usado tem uma rotação menor que o da tatuagem, deixando o traço mais suave.O pigmento usado é próprio para o rosto e não sofre variação de cor como o da tatuagem, que após alguns anos azulava as sobrancelhas.
Maquiagem Definitiva: é um tipo de tatuagem que perfura a camada mais profunda da pele. Se o resultado não agradar, é muito mais complicado reverter esse problema .

OBS: A micropigmentação precisa de retoques de tempos em tempos, no entanto é fundamental verificar se o micropigmentador é habilitado e se o material e o local seguem as regras e os protocolos determinados pelos órgãos de vigilância sanitária, sem esses procedimentos básicos é impossível realizar qualquer tipo de procedimento.

0 comentários on "A Diferença entre Micropigmentação de Sobrancelha e Sobrancelha Definitiva!!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates