quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Um sonho que se transforma em realidade: Beleza mais Atitude!!


Olá pessoal! Hoje viemos trazer uma grande novidade, uma mudança que esta prestes a acontecer! Aos leitores que acompanham o blog Beleza mais Atitude desde o ano de 2012 sabem que ele sempre trouxe dicas e novidades na área da beleza, envolvendo cuidados pessoais e salientando o equilíbrio que deve existir entre a beleza exterior e interior de cada um! 
      
O Beleza mais Atitude surgiu em uma tarde onde eu (Bruna Uncini) e minha sócia Karine Kuster conversávamos sobre um nome legal para nomear um blog e com  isso criar um espaço onde pudéssemos disponibilizar as nossas amigas e clientes um pouco sobre nossa profissão e trabalho, eu Bruna sou formada em Cosmetologia e Estética desde agosto de 2013, e minha sócia Karine forma-se em Julho desse ano! 

Nossa intenção sempre foi manter homens e mulheres bem informados, não apenas com informações banais, mas embasadas no conhecimento adquirido no Curso de Cosmetologia e Estética entre outros cursos adicionais, entretenimento e algumas curiosidades também fizeram e continuarão fazendo parte do blog! 

Enfim, todo esse papo é para contarmos para vocês que o Beleza mais Atitude vai se tornar um Centro de Beleza e Estética, onde atenderemos homens e mulheres de todas as idades. Os serviços oferecidos serão os seguintes:

- Corte e Coloração
- Tratamentos e Alisamentos 
- Estética facial (Limpeza de pele, peelings, rejuvenescimento)
- Design de Sobrancelhas
- Sobrancelha de Henna
- Maquiagem Definitiva 
- Manicure e Pedicure
- Argiloterapia
- Depilação

Nosso plano é atualizar o blog constantemente com imagens, informações e curiosidades sobre novos produtos e sobre as inovações que o mundo da beleza oferece (que não são poucas), e ainda divulgarmos imagens sobre resultados de tratamentos, maquiagens, penteados e os diversos serviços que prestaremos ao longo de nosso trabalho no Centro de Beleza e estética! 

A inauguração será realizada no dia 08/03/14 - Sábado 
Estaremos recebendo todos vocês para conhecer o nosso espaço das 10:00 às 19:00 
Para nossos leitores que não são daqui, o salão fica em Lages-SC. 
Abaixo segue nosso endereço:


 Aguardamos vocês lá!!



0 comentários on "Um sonho que se transforma em realidade: Beleza mais Atitude!!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates