quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como Lavar seus Pincéis de Maquiagem!


    Olá garotas! Hoje viemos ensinar a vocês como lavar os pincéis de maquiagem, eles ajudam no nosso dia a dia, mas exigem alguns cuidados básicos!
    Existem diversos tipos de pincéis de maquiagem, com tamanhos, texturas, espessuras diferentes, assim como é importante saber como escolher os pincéis adequados para aplicar base, blush, sombra e todos os outros itens, é preciso ter cuidado para guardá-los limpinhos!
     Não tem jeito, o uso frequente dos pincéis faz com que eles acumulem resíduos, para evitar contaminações por bactérias, alergias e garantir a durabilidade deles é indispensável fazer uma higienização a cada 15 dias. A limpeza é bem simples, não tem segredo!

Obs: Não se esqueça de após o procedimento, secar bem as cerdas com papel toalha. Nada de usar o secador de cabelos para acelerar a secagem, o ar quente ou frio pode acabar danificando as cerdas. Os pincéis de maquiagem só devem ser guardados quando estiverem realmente secos!

Mãos a Obra! :* 

 

0 comentários on "Como Lavar seus Pincéis de Maquiagem! "

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates