quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tendência 2013: Tranças!!


         Olá gurias!
       
        Hoje viemos falar para vocês sobre as Tranças! Isso porque não lembro de nenhum final de semana em que elas não tenham aparecido nos cabelos de alguém aqui pelo salão. 
         Há um bom tempo elas ja vem badalando e fazendo a cabeça de muitas mulheres!(literalmente) hehe.. Enfim, são inúmeras as inspirações e a boa notícia é: Elas estarão super em alta no Verão 2013. Tanto para penteados como para looks mais despojados para o dia a dia, elas serão bem vindas.
       Na edição 2013 da New York Fashion Week, as tranças apareceram em peso nos mais diversos desfiles como: Marchesa, Tory Burch, Jason Wu e Hervé Leger, e em várias opções: espinha-de-peixe, mini tranças, embutida, coque, etc.
       As madrinhas de casamento, formandas e até mesmo as damas de honra podem e devem usá-las sem medo, e é claro que as convidadas também, até porque são diversos os estilos e você pode escolher a que mais combina com a ocasião! 

Seguem algumas inspirações para dar uma diferenciada no mundo dos penteados..





Entre na onda das tranças você também!

0 comentários on "Tendência 2013: Tranças!! "

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates