quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Por um Verão mais FLORAL!


     Olá minhas leitoras! Hoje acordei inspirada, acho que é o sol que faz a gente melhorar o humor mesmo com o friozinho que insiste em prevalecer na primavera.. 
      Bom o que importa é o que  o verão esta chegando e para alegrar e colorir o nosso dia a dia poderemos usar o estilo floral sem pudor, quando digo sem pudor é SEM pudor mesmo! Acreditem se quiserem mais para 2013 a promessa é combinar Flores com Listras, com Animal Print e o auge com Xadrez! Sim, com xadrez! É mais pura verdade! Claro que um floral com um modelito neutro também cai super bem, vai da ousadia e do estilo de cada uma!
      O estilo se adapta para todas as idades desde crianças até mulheres de mais idade que possuem um estilo descolado, hoje mesmo atendi uma senhora que usava uma saia longa floral, adorei!

    Seguem alguns looks inspiradores e confirmando as tendências para o próximo verão!! 
 Floral com Listras..

Floral com Animal Print...

Floral com Xadrez..



Básica e Elegante..
 
Dica: A estampa floral para quem não tem o peso ideal ou pessoas de estatura mais baixa, devem optar por estampados florais de tamanho médio e mais suaves. As mulheres mais altas e magras poderão utilizar aos estampados maiores e mais intensos.


Por uma verão mais florido, vamos aproveitar!






0 comentários on "Por um Verão mais FLORAL!"

Seguidores

Quem somos

 

Sejam Bem Vindas!

Aproveitem!

Beleza mais Atitude! Copyright 2008 Shoppaholic Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez Distributed by Deluxe Templates